quarta-feira, 19 de maio de 2010

Há quanto tempo!




Olá meninas, tenho tido saudades deste meu cantinho, saudades vossas também....


Este meu afastamento deve-se a obras que fiz em casa , uma barafunda tremenda que levou nada mais nada menos que um mês!


Obras de Santa Engrácia....


Depois de ter tudo organizado aqui em casa , fui submetida a uma cirurgia no dia 10, logo os meus trabalhos estão em standby e devo repousar pelo menos um mês (ordens médicas) só não sei se vou conseguir estar tanto tempo parada, pois já começo a stressar...


Reparei que todas teem trabalhos novos, vou tentar aos poucos visitar os vossos cantinhos e colocar a prosa em dia rsrsrs...


Deixo aqui fotos de uns porta canetas.


Beijinhos cheios de saudades


Susana


5 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

É verdade! Tens andado desaparecida... Espero que as obras tenham valido a pena e que recuperes rapidamente da intervenção a que foste submetida. Os porta lápis estão lindos! Beijocas e as melhoras!

Miminhos da Raquelita disse...

Olá Susana! Sejas bem aparecida :) Estes suportes estão muito giros. Beijinhos e volta rápido!
Raquel

Maria joao charrano disse...

Olá olá espero que o mais dificil já tenha passado! também senti a tua falta mas agora vamos por a escrita em dia.A bébé já nasceu? Bjcas e até breve.

Gertrudes Santana disse...

Olá Susana
Já há muito tempo que o seu blog faz parte dos meus favoritos, gosto muito dos seus trabalhos, já sou sua seguidora, eu construi um blog a pouco tempo, gostava que me visita-se.
As suas melhoras.
Beijinhos
Gertrudes

Elsa disse...

Olá Susana,
ficou muito bonito este conjunto... parabéns pela pequena Leonor!!
Beijoos
Elsa