sexta-feira, 9 de julho de 2010

A casinha dos pincéis!











Meninas, alguém me explica por favor o que se passa com o tempo?
De manhã acordo e está uma neblina e um frio com aquele aspecto de que vai chover, horitas depois está um calor, que dá para destilar qualquer ser humano que se aventure a andar na rua…
Acho que já vos disse uma vez que não aprecio o Verão.
Podem até achar que sou doida, mas o calor deixa-me cansada e sem energia, gosto dos dias de Outono e Primaveris, onde o sol espreita, mas vem acompanhado com uma leve brisa que pede um casaquinho leve.
Bem, minhas amigas, o trabalhinho que vos mostro hoje já devia ter sido feito há muito tempo, pois já estraguei uns quantos pincéis por não estarem no lugar ideal, agora os peludinhos vão estar sempre direitinhos no sitio certo.
Desejo a todas um excelente fim de semana, e como sugestão dêem um pulinho até à Fia.




Beijokas

10 comentários:

Miminhos da Raquelita disse...

Bom dia Susana! Concordo contigo, este tempo é de doidos, também não gosto de tanto calor. Quanto aos pincéis têm uma casinha linda :) Bom fim-de-semana. Raquel

Paula disse...

Está um verdadeiro amor. Adorei, parabéns.
Em relação ao tempo, por aki em Lisboa está um calor de morrer.
Jokas bom fim de semana :)

Pinturas d'Anita disse...

que lindaaaaa!
adorei
beijinho

Fernanda Correia disse...

Olá, adorei a tua casinha dos pinceis, bem que eu precisava de ter uma, sou tão descudada com os meus.
Depois de ver a tua, não me apetece, a tua está tão linda não vou gostar de outra.
Um beijinho e pouco calor (sou como tu!... )

Maria joao charrano disse...

A casinha dos pincéis está muito gira!,as joaninhas ´são fôfinhas e devem ficar um miminho no teu cantinho! bjcas e bom fim de semana.

Luciarts - Artesanato disse...

Olá Susana.

Obrigada pelo comentario. Este suporte para pinceis ficou muito bonito! A abelha é amorosa e os pinceis ficaram super-felizes de certeza.
Beijo e bom fim de semana.
Lucia

Lydia disse...

olá susana obrigada pela visita e comentario e os meus sinceros parabens pelos excelentes trabalhos que apresentas no teu blog,bjs grandes e bom fim de semana

Mary C.M. disse...

Olá Susana,
obrigada pela simpatia..respondendo a tua pergunta sobre os workshop, a partir de
Setembro iniciarei com os mesmos e com aulas. Fica atenta ao calendário de esse mês no meu blog ....
bjinhos e bom fim de semana

Paula disse...

Obrigada minha krida
Jokinhas :)

Catpad disse...

Secalhar pudia-me ajudar numa coisa.. Tenho uma amiga que gosta imenso de fazer scrapbook e postais daqueles de aniversários, melhoras etc. Ela morava nos USA e lá é muito comum os jovens terem esse hobbie, pois ajuda smp com a criatividade. Mas a questão é a seguinte, desde que ela veio pra Portugal que ela não consegue encontrar nenuma loja que venda por exemplo papeis com padrões, almofadas para carimbos com tinta colorida, carimbos com bonequinhos e frases, entre outras coisas. Ela já tentou comprar pla internet mas segundo percebi fica muitissimo caro. Queria saber se conhece alguma loja online que venda este tipo de produtos.. obrigada