sábado, 17 de julho de 2010

Necessaire




Não, não fui eu que fiz….
Esta Necessaire foi feita pela minha querida amiga Maria João do Blog Bonecas e outras coisas.
Recomendo vivamente, pois esta menina tem mãos de fada e é muito perfeitinha no que faz.
Meninas do que estão á espera?
Vão lá e comprem também uma, vai vos ser bastante útil para levar tudo o que é necessário para as férias.
Falando em férias, não podia deixar de compartilhar isto convosco, está de morte e já me ri bastante, ora cá vai…..


Um homem casado decide passar férias no mesmo sitio onde passou a Lua de Mel à 20 anos atrás.
Devido a problemas no trabalho a mulher não pode viajar com ele, ficando combinado ir ter com ele no fim de semana seguinte.
Quando chegou ao hotel decidiu mandar uma mensagem à mulher, mas enganou-se no número e esta foi enviada para o telemóvel de uma viúva que tinha acabado de sair do funeral do marido.
Ao ler a mensagem a viúva desmaiou!
Esta dizia :
“ Querida esposa, cheguei bem.
Provavelmente estás surpreendida por receberes noticias por esta via.
Acabo de chegar e constatei que já está tudo preparado para a tua chegada no próximo fim de semana.
Tenho muitas saudades tuas, espero que a tua viagem seja tão tranquila e agradável como a minha.
P.S não tragas muita roupa, aqui está um calor infernal.”


Beijinhos a todas e bom fim de semana e já agora verifiquem bem os números antes de enviarem mensagens rsrsrsrs…

2 comentários:

Maria joao charrano disse...

Susanita, muito obrigada pelos elogios,faço todos os trabalhinhos com muito gosto e com muito prazer, talvez esteja aí o segredo! A anedota é espectáculo!
Fica atenta que ainda hoje mais trabalhinhos vou mostrar! bjcas grandes!

Pinturas d'Anita disse...

OLá. adorei a bolsa. muito bonito o padrão.
beijinho