sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Caixa para vela de Baptismo






















Olá a todas!
Depois de alguma ausência, venho mostrar-vos este trabalhinho que fiz para oferecer a uma pequenota que se Baptiza neste próximo Domingo.
Esta foi a minha primeira experiencia com caixas de Baptizado, espero que gostem!

“ Baptizado” rsrsrs…, pois é, ainda escrevo com (p), ainda não me habituei ao novo acordo ortográfico e muito sinceramente não sei se me irei habituar.

Beijokas grandes e votos de um excelente fim de semana.

Nota: A qualidade das fotos não é a melhor.

9 comentários:

Raquelita Mendonça disse...

Olá Susana! Bem vinda, já tinha saudades de ver os teus trabalhinhos :) Esta caixa ficou um charme...ninguém diga que é a primeira do género!
Quanto ao "Baptizado" sou da tua geração e nunca vou deixar de escrever como tu. Eu escrevo baptizado e Baptista! Foi assim que aprendi há muuuiiiiitos anos atrás. Beijinhos

Saraarte disse...

Olá, ficou muito bonita a caixinha para o baptizado ( eu acho que também não me vou habituar à palavra batismo sem "p")

Bjinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá :)

LINDA, LINDA. Parabéns!
Adorei a caixinha
Bom fds
Beijinho

Filomena

Luciarts - Artesanato disse...

Olá Susana.
A caixa ficou linda! Ainda não perdi a esperança de fazer umas assim para os meus putos.
Em português correcto é sempre com 'p', pelo menos para mim.
beijo,
Lucia

coisascomgosto disse...

Olá Susana

Eu adorei a cx!!!
Parabéns.
Bjinhos e bom fim de semana.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Susana

Ficou linda e muito original com os acabamentos que escolheste. Gostei muito.
Beijinhos e bom fim de semana
Helena

Mary C.M. disse...

Olá Susana,
bem linda ficou a caixinha, uma ternura!!!
Bjinhos e feliz fim de semana

Ateliê Toque de Arte disse...

Minha primeira visita e amei as molduras para o porta-retratos e essa caixinha para vela do batizado está muito charmosa. Para quem diz que é a primeira, está muito bela. Parabéns!
Beijos,
Iray

Dina disse...

Olá Susana
Ficou lindissima ! Cheia de detalhes que adorei! Qto a "ba(p)tizado ..estudei no Brasil e aprendi a escrever sem o p ..vim para Portugal e comecei a escrever com p e agora voltei a escrever sem p ..eu ada(p)to muito bem .
bjs