segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A caixinha de lembranças da Leonor















Casa de Ferreiro espeto de pau!





Ditado antigo e muito acertado, esta caixinha de lembranças foi feita para a minha sobrinha que já conta com 5 mesinhos, mas só agora acabei a dita cuja!





Bem mas não fica por aqui, porque ainda tenho o fraldário, o medidor de altura, o mealheiro, umas molduras (acho que é tudo) por fazer...





Leonor, a tia promete acabar tudo antes do Natal ok?





Agora podes guardar as tuas lembrancinhas todas aqui.





Beijokas





10 comentários:

Raquelita Mendonça disse...

Bom dia Susana. Que caixinhas tão lindas. Parabéns pela originalidade, é a primeira vez que vejo um livro para guardar as lembrancinhas. Estou ansiosa por ver o resto do conjunto. Beijinhos e boa semana :)

ps-Tambem estou a pintar um livro destes mas é para as minhas receitas

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou tudo uma verdadeira ternura!
Tia é para essas coisas, né?
Eu que o dia, que tenho 5 sobrinhas e sobrinhas! Lol!
Bjs,
M. Céu

Ana Rita disse...

Ohhhhhhh tiaaaaaaaaaaaa, tá tão giro!!! Mas tens noção do que disseste??? Antes do natal... estpu à espera... bjokas

Ana Dias Vaz disse...

heheheh...Tou a conhecer esses caracois de um dia muito bem passado não foi Susana???
Ficou um conjunto fantástico, uma ternurinha.
Beijinhos
Ana Dias

helen ... disse...

te kedo todo muy lindo, me encanto =)
kep ases un lindo dia
helen

Rute-magiadecriar.blogspot.pt disse...

ola, eu nao conhecia o seu blog, calhou mm em vir dar uma espreitadela, posso nao posso? :) Adorei as suas peças, pinta muito bem! estas caixinhas ficaram muito mimosas, opa tenho uma inveja(boa) de quem pinta tão bem!
Beijinho e boa semana vou ficar sua seguidora

Marina R. disse...

Olá Susana, parabéns pelas caixinha que estão muito mimosas. Se todas as outras coisas ficarem tão bonitas como estas, tenho a certeza de que a Leonor te perdoará pelo atraso :)
Beijos e boa semana!
Marina

Susana Rossa disse...

Olá Susana!!!
Estava navegando na net, quando deparei com uma Susana como eu e com blog com quase mesmo nome!!! Que lindo! E meu Susana é com s e não com z, coisa rara aqui no Brasil. Fiquei encantada com a coincidência! Teu trabalho é lindíssimo! Parabéns!!! Já estou te seguindo. Amaria tua visita em meu blog http://bysusanarossa.blogspot.com. Se quiseres me seguir e deixar um comentário, ficarei muito feliz.
Beijos no coração Susana.
Susana Rossa^j^

Sandra Caetano disse...

Olá,

De certeza que a sobrinha nao se zanga..pois ficou um conjunto lindissimo!!

Bjs
Sandra

Raquelita Mendonça disse...

Bom dia Susana! Passa pelo meu blog, tem lá um miminho para ti!
Jinhos